Skip to main content

"A Preparação Física nos Desportos de Areia / Praia"

Este webinar realiza-se online via zoom no dia 23 de Julho, das 20h30 às 22h30 horas e é creditada com 0,4 UC.  A inscrição é gratuita mas obrigatória AQUI.

A sessão irá decorrer em estilo mesa redonda. Na 1ª metade cada formador realizará uma curta apresentação sobre o trabalho da condição física em contexto de treino na sua modalidade ajustado à realidade em que estão inseridos. Na 2ª metade será realizado um debate, onde iremos procurar abordar as várias similitudes nas várias modalidades, entender quais as falhas mais comuns e por fim delinear um plano que oriente os treinadores para a importância da preparação física na sua modalidade. 

Preletores: 

José Maria Fonseca - Licenciado na Área da Condição Física, Personal Trainer, Preparador Físico, Especialista em Life Coaching, Coaching Desportivo e Coaching Nutricional

José Afonso Vale - Mestre em Treino de Alto Rendimento Desportivo pela FADEUP, Licenciado em Educação Física e Desporto pelo IESF, Preparador físico das Seleções Nacionais Masculino e Feminino de Voleibol e de Voleibol de Praia (2018-2020)

Fábio Araújo - Mestrando em Treino - ISMAI, Licenciatura em Ciências do Desporto e de Educação Física, Treinador de Andebol e Preparador Físico da Seleção de Andebol de Praia