Skip to main content

Treinadores Lusófonos preparam Congresso Mundial dos Treinadores - Lisboa 2021

Treinadores Lusófonos preparam Congresso Mundial dos Treinadores - Lisboa 2021

4ª Reunião da CLT

Hotel Fénix Lisboa | 31 janeiro 2020

A Confederação Lusófona de Treinadores (CLT) realiza a sua 4ª Reunião, esta sexta-feira, dia 31 de janeiro, a partir das 09h00, no Hotel Fénix Lisboa. Com o Congresso Mundial dos Treinadores - Lisboa 2021 no horizonte, os membros da CLT reúnem-se na capital portuguesa para continuar os trabalhos sobre o Modelo de Formação de Treinadores na CPLP.

Pedro Sequeira – Presidente da Confederação Lusófona de Treinadores e da Confederação de Treinadores de Portugal refere que “a reunião desta 6ª feira tem quatro grandes objetivos: fazer o balanço do 2º semestre de 2019 sobre o ponto de situação da atividade dos treinadores no espaço da CPLP; consolidação da estratégia para uma formação comum e a atividade de treinador no espaço da CPLP; novos desafios da CLT; participação da CLT no Congresso Mundial dos Treinadores em Lisboa em 2021. As reuniões são sempre um momento muito importante de partilha de informação e experiências entre os diversos países. Pretende-se, assim, consolidar a CLT.”

Para além de Pedro Sequeira, Presidente da CLT e representante de Portugal, esta 4ª Reunião da CLT conta com a presença dos Vice-Presidentes dos outros 5 países membros: Alberto Graziano (Moçambique), António Carlos Gomes (Brasil), Edison Bragança Dias (São Tomé e Príncipe), Herculano Cubaba (Guiné-Bissau), Humberto Bettencourt (Cabo Verde).