Skip to main content

Associação de Treinadores de Kempo recebe Pedro Sequeira

O Presidente da Confederação de Treinadores, Pedro Sequeira, foi conhecer, esta quarta-feira, as instalações da Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo e da Associação Nacional de Treinadores de Kempo (ANTK). Na ocasião, recebeu dos anfitriões Vera Rebelo, Presidente da Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo e Bruno Rebelo, Presidente da ANTK uma placa alusiva à sua visita oficial.

Pedro Sequeira mostrou-se "bastante impressionado com a organização da Federação e da Associação de Treinadores. Estamos a falar de uma modalidade que já se pode considerar de média/ grande dimensão pois em 2020 já ativou os 16230 praticantes. Ao nível dos treinadores tem atualmente 283 com TPTD e 129 em formação (terminam em 2021). Fiquei muito satisfeito em perceber que existe uma enorme articulação e respeito entre a Federação e ANTK, um bom exemplo de boas práticas que a Confederação recomenda".

O Presidente da Confederação aproveitou a oportunidade para destacar a cooperação entre Federação e clubes e deixar um agradecimento: "Gostei das instalações, percebendo que aqui treinadores e atletas das seleções nacionais têm boas condições para a prática diária da modalidade. Destaco a generosidade da Federação que disponibiliza as suas instalações aos clubes bem como a praticantes de outras modalidades que queiram utilizar o espaço. Um agradecimento especial à Presidente da Federação que disponibilizou a sala de formação (com excelentes condições) para as ações de formação presenciais que a Escola de Treinadores da Confederação queira realizar aqui na zona centro do País".