Skip to main content

Congresso Mundial de Treinadores: Pedro Felner indica o caminho para o alto rendimento no Ténis

Pedro Felner, Treinador Profissional de Ténis, vai estar na Sala 1 - Aula Magna na tarde de sexta-feira, 19 de novembro (16h50-18h20), a liderar "The way to the high performance in Tennis", numa sessão exclusivamente dedicada ao Ténis.

Pedro Felner é licenciado em Educação Física e Desporto e Professor Especialista na Escola Superior de Desporto de Rio Maior e foi o primeiro treinador em Portugal a conquistar títulos europeus e mundiais nos escalões juvenis e a vencer títulos em torneios do Grand Slam Junior
Treinador de jogadores ATP, WTA e ITF.

O Congresso Mundial de Treinadores está creditado para renovação dos Títulos Profissionais de Treinador de Desporto (TPTD) e de Técnicos de Exercício Físico e Diretores (TEF) com 5UC e para Professores de Educação Física (CCPFC - Grupos de Recrutamento 260 e 620 - em processo de acreditação) com 1 Crédito.

O 13º Congresso Mundial de Treinadores do ICCE em Lisboa terá 10 sessões plenárias ao longo de 5 dias, 12 workshops do ICCE com vários temas atuais de treino e outras sessões com vários tópicos, incluindo a área da investigação com simpósios, abstracts e resumos.

O Congresso Mundial de Treinadores realiza-se de 17 a 21 de Novembro, na Aula Magna, em Lisboa.  As inscrições têm preço reduzido até 10 de novembro! Inscrições  AQUI