Skip to main content

"The ICCE International Coaching Degree Standards: Current Status and Future Avenues" por Sergio Lara-Bercial

Sergio Lara-Bercial vai coordenar a sessão ICCE dedicada a "The ICCE International Coaching Degree Standards: Current Status and Future Avenues", marcada para as 15h30 de sábado, 20 de novembro, na Sala 3 - Sala Doutoramentos.

Nesta sessão, os membros do grupo principal de desenvolvimento do International Coaching Degree Standards vão fornecer um breve histórico do desenvolvimento dos padrões, como têm sido usados até hoje e o que está reservado para o futuro. Isso incluirá o desenvolvimento do ICDS Endorsement Process, através do qual as instituições de ensino superior podem obter os seus diplomas avaliados por especialistas do ICCE, levando a uma maior ou menor responsabilidade.

O Congresso Mundial de Treinadores está creditado para renovação dos Títulos Profissionais de Treinador de Desporto (TPTD) e de Técnicos de Exercício Físico e Diretores (TEF) com 5UC e para Professores de Educação Física (CCPFC - Grupos de Recrutamento 260 e 620 - em processo de acreditação) com 1 Crédito.

O 13º Congresso Mundial de Treinadores do ICCE em Lisboa terá 10 sessões plenárias ao longo de 5 dias, 12 workshops do ICCE com vários temas atuais de treino e outras sessões com vários tópicos, incluindo a área da investigação com simpósios, abstracts e resumos.

O Congresso Mundial de Treinadores realiza-se de 17 a 21 de Novembro, na Aula Magna, em Lisboa e é falado em inglês.  As inscrições têm preço reduzido até 10 de novembro! Inscrições   AQUI