Skip to main content

Congresso Mundial de Treinadores: Masamitsu Ito confirmado em sessão plenária

Masamitsu Ito é um dos preletores confirmados no Congresso Mundial de Treinadores. O professor da Nippon Sport Science University vai apresentar "The Development, Evolution and Impact of the National Coach Developer Academy", com a participação de um painel de Graduados da Coach Developer Academy. Aquela que será a única sessão plenária com o orador principal em livestream realiza-se no dia 18 de novembro, às 9 horas, na Sala 1 - Aula Magna.

O Congresso Mundial de Treinadores está creditado para renovação dos Títulos Profissionais de Treinador de Desporto (TPTD) e de Técnicos de Exercício Físico e Diretores (TEF) com 5UC e para Professores de Educação Física (CCPFC - Grupos de Recrutamento 260 e 620 - em processo de acreditação) com 1 Crédito.

O 13º Congresso Mundial de Treinadores do ICCE em Lisboa terá 10 sessões plenárias ao longo de 5 dias, 12 workshops do ICCE com vários temas atuais de treino e outras sessões com vários tópicos, incluindo a área da investigação com simpósios, abstracts e resumos.

As inscrições para o Congresso Mundial de Treinadores são feitas   AQUI