Skip to main content

Ética Summit 2025 - inscrições abertas!

O ÉTICA SUMMIT 2025 é um evento 100% online e 100% gratuito, que se realiza nos dias 12, 13 e 14 de Setembro de 2025, com o objetivo debater as questões da ética e da integridade no Desporto. Destina-se a todos os que participam direta ou indiretamente no desenvolvimento do Desporto. 

A inscrição é gratuita e pode ser feita AQUI.

O Ética Summit 2025 tem dupla certificação: Para Treinadores e Técnicos - Certificação IPDJ - 1,7 UC e para Professores em Portugal - Certificação CFOS – Centro de Formação Ordem de Santiago - 16 horas de formação ACD.

O Programa e outras informações podem ser consultadas AQUI.

ASSINATURA DE MEMORANDO DE ENTENDIMENTO

Mário Almeida, Presidente do Panathlon Clube de Lisboa e Filomena Fortes, Presidente da Associação dos Comités Olímpicos de Língua Oficial Portuguesa (ACOLOP) assinaram um Memorando de Entendimento, formalizado perante o Congresso da Cidade da Praia e ratificado pelos Presidentes dos Comités Olímpicos - Pedro Godinho (Comité Olímpico de Angola), Marco De La Porta (Comité Olímpico Brasileiro), Filomena Fortes (Comité Olímpico Cabo-verdiano), Alejandro Owono (Comité Olímpico Guiné Equatorial), Sérgio Mané (Comité Olímpico da Guiné Bissau), João Fonseca (Comité Olímpico de Macau, China), Anibal Manave (Comité Olímpico de Moçambique), Fernando Gomes (Comité Olímpico de Portugal) e João Costa Alegre (Comité Olímpico de São Tomé e Príncipe).

Os princípios ratificados pelos Comités Olímpicos Nacionais, no Memorando que assinaram, condizem e reforçam os princípios de criação da Rede de Entidades Aderentes ao Ética Summit 2025, a que a Confederação dos Treinadores de Portugal pertence, gerando a expectativa de uma forte comunicação e impacto no sucesso do maior evento de Ètica Desportiva.